Conheça o aplicativo de gravidez: Gravidez +

Publicidade

Conheça esse aplicativo de gravidez, pois ele é bem completo e oferece recursos que serão de grande utilidade para a mamãe. Com ele, você consegue acompanhar corretamente o andamento da gravidez.

Com esse aplicativo de gravidez sua gestação será mais tranquila, pois você consegue acompanhar tudo de perto, basta baixar o app Gravidez + e começar a usar de onde você estiver. E, tem mais!

Com o aplicativo de gravidez, você tem acesso a modelos interativos do desenvolvimento do seu bebê dentro do útero. É possível ainda obter informações diárias do seu bebê. Acompanhe mais neste artigo!

Publicidade

O aplicativo de gravidez: suas funcionalidades

O aplicativo de gravidez permite a mamãe ter informações diárias da gestação. Inclusive, tem como contar os chutes do bebê, data estimada do parto, dicas de gravidez e muito mais!

Com esse app ainda é possível ver o desenvolvimento semanal do bebê e já se preparar. Pois tudo muda a cada semana de gestação. Ainda é possível registrar o peso do bebê durante toda a gravidez.

Então, se você está grávida, é normal receber muitos conselhos. Mas com esse app, você ficará mais segura durante sua gestação, pois é possível ter informações diárias de tudo que ocorre com seu bebê.

O aplicativo de gravidez: saiba mais do app!

No aplicativo de gravidez, há até o plano de parto, onde os pais podem ir pensando no parto, bem como sobre a equipe médica, formas de anestesia, recuperação da mamãe etc.

Esse app tem uma interface fácil de usar e bem completa. Esse app tem hoje mais de 20 milhões de usuários, então, ele é um dos mais baixados e usados atualmente.

De acordo com a comunidade que faz uso desse app, ele é considerado o número 1 do mundo. Muito bem avaliado pelas usuárias, por sinal, ele está disponível para Android e iOS. Bom demais!

aplicativo de gravidez
aplicativo de gravidez

O aplicativo de gravidez: como baixar o app Gravidez +

O aplicativo de gravidez pode ser baixado muito facilmente, tanto para Android como para sistema IOS. Se você tiver dúvidas, peça ajuda para alguém. Veja como baixar ele:

  • Entre no Google play ou Play Store;
  • Procure pelo app;
  • Mande baixar;
  • Abra o app;
  • Se cadastre nele, informando o que for solicitado.

Pronto! Está tudo na palma de sua mão. E, você ainda tem acesso aos conteúdos informativos que traz dicas de como cuidar do bebê. Então, se você será mãe pela primeira vez, isso é muto bom!

O aplicativo Gravidez +: mas ATENÇÃO!

Claro que o aplicativo de gravidez não substitui as idas ao pré natal tradicional, pois com o pré natal, a mamãe faz um acompanhamento com médico licenciado e com mérito para tal.

Então, use o aplicativo para monitorar e tirar dúvidas de sua gestação, mas nunca deixe de ir ao seu médico. E, qualquer sinal de dor ou outro sintoma, procure imediatamente seu médico.

Mas o uso desse app tem sido muito positivo e tem ajudado muito as mamães de primeira viagem. Agora, ficou mais fácil aguardar pela chegada do bebê, não é verdade, mamães?

Para terminar, neste post você viu sobre o aplicativo de gravidez mais completo da atualidade. Com ele, você obtém informações incríveis de sua gestação e consegue monitorar tudo de pertinho.

Ele foi pensando para atender a mamãe com suas expectativas e anseios que são normais em cada gestação. Mantenha tudo atualizado sobre sua gestação e de modo seguro.

E, te convido a ficar aqui no site e acessar mais artigos como este!  Sempre temos novidades em conteúdos para você. Aproveite para conhecer este app de Gravidez

Leia também: Criador de games 3D Struckd: conheça agora!

Publicidade
Artigo anteriorCriador de games 3D Struckd: conheça agora!
Próximo artigoO editor que cria cartoon de você: ToonMe