Aplicativo para descobrir o rosto do bebê

Ads

Já pensou ter em suas mãos um aplicativo para descobrir o rosto do bebê?

Quem está com o parceiro há muito tempo já sonha em ter um filho, e claro que quer saber como será o bebê e quem vai se mudar ou o pai ou a mãe, não faltam curiosidades no tema . Descubra como será o rosto do seu futuro filho.

Ads

Você provavelmente já viu pessoas compartilharem uma foto nas redes sociais de como será a aparência de seu bebê, muitas vezes indicando a porcentagem com que o bebê ficará assim e fez vários comentários .

A seguir você encontra alguns aplicativos que farão o teste online para saber como será a cara do seu futuro filho.

Baby Maker

Baby Maker é um simulador que vai te mostrar como funciona vai ficar parecido com seu filho com seu parceiro ou porque você é solteiro e quer saber como vai ficar o rostinho do bebê, você tem a opção de escolher fotos na frente da plataforma para fazer a simulação.

De o resultado final você pode compartilhar no facebook, instagram e whatsapp entrar no jogo e criar momentos engraçados.

Mostraremos como usar o aplicativo:

1. Passo: Vá ao site através do qual você pode acessar o aplicativo e, em seguida, selecione o sexo da criança e outras características, por exemplo, Cor da pele e selecione uma foto de sua escolha.

2. Passo: Encontre os botões carregar sua foto e carregar uma foto do parceiro para atribuir a foto do seu acompanhante para que após aplicar as fotos, ele possa iniciar a montagem;

3 Fase: O resultado apresentado pode ser em Compartilhado em sua rede social redes e assim enviado para seus amigos.

Aplicativo para descobrir o rosto do bebê: Make Me Babies

Make Me Babies é um aplicativo que é testado online Entre as opções são possíveis testar com pessoas famosas como Bruna Marquezine e Neymar para realizar.

No entanto, o aplicativo permite selecionar fotos de dois homens e duas mulheres, além de fotos de amigos. e mostra como a criança seria no futuro.

Como melhorar a montagem para o visual do futuro bebê

  • É necessário que a foto do casal tenha uma boa resolução sem preservar o fundo escuro;
  • A foto mostra o rosto e nenhum tipo de objeto o cobre;
  • Se você escolher fotos mais recentes, você pode definir mais recursos;

Se você não gostar da montagem após a conclusão, você pode atribuir outras fotos para obter o resultado esperado.

Aplicativo para descobrir o rosto do bebê: Like Parent

Like Parent é um aplicativo gratuito para as versões Android e IOS. A plataforma funciona da seguinte forma, basta selecionar uma foto da galeria do seu smartphone ou se preferir tirar uma foto no local e após a aplicação você já consegue ver o resultado e assim a porcentagem de semelhança do bebê entre o Pai e a mãe.

Então você pode escolher um desses aplicativos e fazer o teste para conhecer as possíveis características do seu futuro filho e mostrar o resultado final para quem quiser.

Esses são alguns dos Aplicativo para descobrir o rosto do bebê . Agora basta  fazer o teste com seu parceiro ou com outra pessoa que sonha em ter um bebê. Os aplicativos mencionados são gratuitos e estão disponíveis na Google Play Store ou App Store.

Artigo anteriorAplicativo para assistir novelas no celular
Próximo artigoAplicativo que ensina a dirigir