Aplicativos de fotos para redes sociais

Com os smartphones, sempre temos uma câmera a mão. Então confira os Aplicativos de fotos para redes sociais.

Confira abaixo os aplicativos de montagem de fotos que você precisa conhecer!

Fotor – Photo Editor & Collage*

 O Fotor – Photo Editor & Collage é considerado um pouco do Photoshop pela BBC e oferece diferentes estilos de colagem. Tem desde os mais clássicos até os com cara de página de revista.

Além disso, possui uma ampla gama de efeitos e filtros e ferramentas de retoque (de pequenas a grandes mudanças). Para uma personalização ainda maior, as coleções de adesivos, molduras e fontes são constantemente atualizadas, garantindo novas possibilidades de design frequentes.

A Fotor também oferece a possibilidade de licenciar fotografia no PxBee. A plataforma funciona como um mercado de fotos que conecta a comunidade criativa dos aplicativos por meio do qual o usuário pode vender imagens para diversos projetos.

 FotoRus – editor de fotos

FotoRus – Photo Editor oferece mais de 100 estilos de colagem diferentes. Incluindo opções para quadrado, retrato, paisagem, listras e outros formatos. Além disso, o usuário encontrará centenas de adesivos com os quais poderá criar um efeito divertido, delicado, etc.

As funções de edição de imagem, por sua vez, incluem funções como filtros, textos, iluminação, caneta de luz, entre outros. Há também objetos para embelezar o fotografado. Eles são garantidos para remover manchas e bolsas sob seus olhos, clarear a pele e muito mais.

Quer tirar uma foto com efeitos já aplicados? A chamada câmera PIP oferece várias funções que podem ser aplicadas às imagens com apenas um toque. Ideal para produzir as melhores selfies. O aplicativo também oferece ao usuário a capacidade de criar um álbum secreto para armazenar fotos de forma privada.

BeFunky Photo Editor

BeFunky pretende ser o aplicativo de fotos para redes sociais mais destacado do mundo. Para atingir esse objetivo, oferece vários quadros, adesivos e fontes para personalizar sua foto.

São mais de 32 opções diferentes no catálogo de efeitos, algumas delas exclusivas. Uma ampla variedade de modelos e estilos está disponível para colagens.

Uma ampla variedade de opções também é oferecida para edição de fotos, com recursos como corte, aprimoramento e adição de vinhetas. Também é possível alterar elementos como exposição, matiz, saturação, entre outros.

PicCollage

PicCollage é um dos aplicativos de edição de fotos mais populares do mercado. É fácil de usar e permite criar colagens a partir de molduras, inserir fundos, adesivos e texto.

O usuário também pode criar desenhos à mão livre e criar animações com a imagem selecionada. Também é possível compor e editar cartões temáticos como aniversário, Natal, Ano Novo, nascimento de um bebê e muitos outros.

O resultado pode ser salvo na galeria, impresso ou simplesmente compartilhado nas redes sociais. As imagens possuem marca d’água que é retirada somente mediante pagamento.

Aplicativos de fotos para redes sociais: Moldiv

Colagens com combinações de até nove fotos, com 180 opções de molduras. Compilações com layouts de 100 revistas populares, pôsteres ou álbuns temáticos. Esses são alguns dos recursos que a Moldiv oferece.

São mais de 200 filtros em 14 temas para edição de imagens. Você pode usar efeitos de desfoque, cabine de fotos, retoque de beleza, entre outros.

Há até opções de câmera como obturador silencioso, temporizador, modo espelho, etiqueta de localização e muito mais. O aplicativo também fornece ferramentas de design, como mais de 100 fontes de texto, mais de 500 adesivos e mais de 90 padrões de fundo.

Artigo anteriorApps para editar fotos no celular
Próximo artigoMeu INSS – Como baixar e usar o aplicativo?