App para aprender crochê no celular

Conheça neste artigo os melhores app para aprender crochê no celular. Uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra é vender ou revender produtos artesanais. Um segmento que vale a pena explorar é o crochê, aquela arte em que o fio deixa um rastro parecido com renda ou tricô para definir a criação.

O crochê não tem apenas uma finalidade financeira, mas também. Uma opção como a produção pessoal, o crochê pode se tornar um ótimo passatempo para aliviar o estresse. Com isso em mente, o crochê pode ser uma prática da qual tanto os artesãos quanto os empresários da Robbys podem se beneficiar.

Com isso em mente, hoje apresentamos aplicativos para celular e smartphone para ajudá-lo a aprender.

Qual é a diferença entre tricô e crochê?

O primeiro passo para aprender a fazer crochê é saber e entender que existe uma diferença entre essas duas técnicas. A princípio é normal pensar que são iguais, que os nomes e a arte são parecidos.

A maior diferença está no número de agulhas utilizadas em cada técnica, apenas uma agulha é usada no crochê e o formato desta ferramenta é bem identificado através da prática, nesse sentido existe um único ponto de gancho que se prende a uma das agulhas é suas extremidades. . Na arte do tricô hoje são usadas 2 agulhas e nenhuma das pontas tem gancho.

A variedade de formas que podem ser feitas no crochê é muito maior em relação ao tricô devido ao uso de muito mais fio.

Love Círculo

Para muitos, este aplicativo é o pai dos aplicativos de artesanato no Brasil. A Love Círculo tem novidades do mundo das técnicas manuais de primeira. O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Circle com o objetivo de ser um aplicativo fácil e intuitivo de usar.

Love Círculo é um local onde artesãos ou pessoas comuns que desejam iniciar a produção de crochê têm acesso a materiais exclusivos do espaço. Além disso, o aplicativo permite que o usuário acesse diversas informações relacionadas ao universo da produção artesanal.

Em termos de funcionalidade, o aplicativo possui mais de 6.000 tutoriais sobre projetos de crochê e publicou livros e revistas virtuais do Aplicativo.

Love Círculo é um aplicativo gratuito disponível para Android e IOS. Além do aplicativo, a empresa possui um canal no YouTube com muito conteúdo em vídeo.

Crochet Land

Crochet.Land é um aplicativo desenvolvido por Bruna Scopel, especialista em crochê. O aplicativo possui diversos recursos que irão contribuir para o desenvolvimento da produção de crochê. Essa e uma otima opção de App para aprender crochê no celular

Este software está disponível para IOS (iPhone) e Google Play Store (Android). Este aplicativo permite que o usuário compartilhe tutoriais para suas produções manuais.

Neste sentido, o aplicativo possui temas focados em crochê, o aplicativo possui diversos conteúdos relacionados às técnicas japonesas de confecção de bonecas de crochê e malha.

O próprio site Crochet Land disponibilizou um tutorial de como baixar e usar o próprio aplicativo, mostrando suas funcionalidades. Também há bastante conteúdo para quem já entende dessa técnica.

Crochê – Tricô – Bordado – Macramê

Em se tratando de aplicativos para aprender a fazer crochê, este é um dos mais completos. Nesta plataforma o aluno aprende não só técnicas de crochê, mas também tricô, bordado e também técnicas especiais de macramê.

Diretamente do app é possível assistir vídeos com tutoriais completos, todas as técnicas de ensino para confecção de chapéus, blusas, turbantes e até protetores de ouvido que estão cada vez mais na moda.

O aluno aprenderá técnicas de uso de duas agulhas, ponto cruz e até tipos de pontos que podem ser usados. No entanto, é necessária uma conexão com a internet para acessar o conteúdo, pois os vídeos são acessados ​​via Youtube. Aqui estão as outras técnicas ensinadas no curso:

Diferentes estilos, como tricô russo e tricô continental;

  • estilos de tricô estilo grego e português;
  • padrões de pontos e estilo de ponto bolha;
  • Como costurar com pontos de cabo de grade.

Para instalar, basta digitar na sua loja de aplicativos: crochê – tricô – bordado e macramê.

Artigo anteriorAplicativos de investimentos
Próximo artigoCómo poner música en el estado de whatsapp