App para ouvir música sem Internet

App para ouvir música sem Internet no celular são essenciais para quem não quer ouvir suas músicas favoritas mesmo quando offline. Disponível para Android e iOS, eles funcionam independentemente da Internet e não podem faltar no seu celular.

Ao lado dos serviços de streaming que permitem baixar músicas, os reprodutores de áudio são uma boa alternativa para salvar a franquia se você já ter os títulos armazenados no dispositivo. Compatível com MP3, FLAC e muitos outros formatos, não requer assinatura e possui vários recursos.

Tem dúvidas sobre qual programa usar? Abaixo listamos os melhores aplicativos para ouvir música offline, incluindo plataformas de streaming com modo offline e players clássicos.

Poweramp Music Player

Um dos aplicativos mais populares para ouvir música offline no Android. O Poweramp Music Player é robusto e permite que você reproduza uma ampla variedade de arquivos de áudio, não apenas MP3.

Ele também vem com um conjunto de equalizadores que permitem configurar uma música para tocar da melhor maneira possível. Além disso, com o Poweramp você também pode fazer outras alterações que também servem para treinar suas habilidades de DJ.

Outra função muito interessante é poder exibir as letras das músicas na tela simplesmente criando ou encontrando-as trazer um arquivo corretamente. Isso significa que você pode ouvir música offline ou organizar karaokê com o Poweramp.

Spotify

Spotify é um dos serviços de streaming mais populares atualmente, oferecendo mais de 50 milhões de faixas que podem ser ouvidas mesmo quando não há conexão disponível. Basta baixar as músicas para o seu telefone e aproveitar, mas o download de músicas e podcasts do Spotify é oferecido apenas para pessoas com um plano pago.

Download: Android | iOS

Deezer

Precisa salvar seu pacote de dados? Baixe músicas para o Deezer usando sua conexão Wi-Fi antes de sair de casa, coloque seus fones de ouvido e toque a playlist. Vale lembrar que, assim como o Spotify, a versão offline do Deezer só é acessível no modo premium, ou seja, para quem paga. Download: Android | iOS

Google Play Music

Outro serviço de streaming que permite que seus assinantes ouçam música de sua coleção offline. Além disso, o Google Play Música tem outra vantagem: você também pode usá-lo para ouvir arquivos de música do seu telefone.

Isso o torna uma das melhores opções, pois atende tanto quem assina o serviço quanto quem faz não. Perfeito tanto para usuários do serviço quanto para aqueles que preferem ouvir o que está armazenado em vez de pagar uma assinatura de uma coleção.

O Google Play Music vem pré-instalado em alguns smartphones Android,

Musicolet Music Player

Outro aplicativo para ouvir música offline, gratuito e sem anúncios. O Musicolet é um dos poucos que permite criar mais de uma fila de reprodução. Isso permite que você programe filas de acordo com gêneros musicais ou horários do dia.

Também permite o controle de fone de ouvido simplesmente usando um número específico de cliques. Por exemplo, se você clicar três vezes no controle do fone de ouvido, ouvirá a música anterior.

Apple Music

Outro streaming que oferece downloads de música para ouvir offline é o Apple Music. Os assinantes da plataforma da Apple podem armazenar faixas, álbuns, listas de reprodução e outros conteúdos localmente para ouvir sem precisar de conexão. Além dos computadores, a funcionalidade também pode ser encontrada nos aplicativos para iOS e Android.

Download: Android | iOS

Tidal

O modo offline Tidals é semelhante aos anteriores, uma boa alternativa para viajar e sempre que você não tiver internet. Playlists, faixas, shows e vídeos podem ser salvos em seu telefone, desde que você assine a plataforma. Após selecionar e baixar o conteúdo, use o App para ouvir música sem Internet no celular.

Download: Android | iOS

Artigo anteriorApps para medir la diabetes por celular
Próximo artigoWombo o app que faz a sua foto mexer e ate cantar