Apps para aprender Inglês

Hoje existe a possibilidade de apps para aprender Inglês . Pensando nisso trouxemos algumas opções.

Principalmente no ambiente profissional, quem fala inglês já está um passo à frente de quem não fala. Pensando nisso, inúmeros aplicativos foram desenvolvidos para ensinar a todos como aprender e falar esse importante idioma.

Confira os melhores apps para aprender Inglês

Duolingo

Duolingo é um aplicativo para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android cujo principal objetivo é ensinar a todos a aprender um novo idioma. Com os jogos você aprende com diversão no final e também é possível traduzir textos reais para o idioma de aprendizagem e assim traduzir sites para outros idiomas. O aplicativo é totalmente gratuito na App Store, tem tamanho de 27,4 MB e é compatível com iOS 5.0 ou superior.

Babbel

Babbel é um aplicativo para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), Android e Windows Phone cujo principal objetivo é ensinar inglês para iniciantes e até mesmo para alunos avançados. Completamente redesenhado para o novo iOS 7, você pode praticar sua pronúncia com o reconhecimento de fala embutido, praticar sua compreensão auditiva em inglês com vozes gravadas no aplicativo e seu vocabulário com várias aulas disponíveis. O aplicativo está disponível gratuitamente (mas com uma mensalidade para acessar todo o material) na App Store, tem 43,1 MB e é compatível com iOS 5.1 ou superior.

Busuu

Busuu é um aplicativo para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android cujo objetivo principal é ensinar inglês para quem baixar, com material de aprendizagem audiovisual de fácil compreensão com fotos e gravações de falantes nativos, seções de vocabulário, áudio diálogos e testes interativos. O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store, tem tamanho de 35,2 MB e é compatível com iOS 5.0 ou superior.

50 Idiomas

50 Idiomas​​​​​é um aplicativo para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android cujo principal objetivo é fornecer áudios e exercícios em mais de 40 idiomas para ajudá-lo a lembrar o que aprendeu. O aplicativo é totalmente gratuito na App Store, tem tamanho de 12,5 MB e é compatível com iOS 4.3 ou superior.

Inglês com Léo

Inglês com Léo é um aplicativo para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), Android e Windows Phone cujo principal objetivo é ensinar inglês para adultos e crianças de forma interativa e divertida. Aprenda novas palavras e pratique-as através de diferentes treinos em movimento porque todos os exercícios estão no seu dispositivo móvel. O aplicativo é totalmente gratuito na App Store, tem tamanho de 49,5 MB e é compatível com iOS 5.0 ou superior.

Speak English

Speak English é um aplicativo para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android, cujo principal aplicativo visa ensinar os usuários a falar e aprender inglês da forma mais eficaz, ou seja, ouvindo a frase, repetindo (gravando) e tocando a frase e comparando sua pronúncia para ver se você fala corretamente. O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store, tem um tamanho de 39,3 MB e é compatível com iOS 5.0 ou superior.

Esses são os melhores Apps para aprender Inglês , espero que tenha gostado do artigo que  trouxemos para vocês.

Artigo anteriorApps de aposta de futebol
Próximo artigoApps para organizar a vida