Apps para editar fotos no celular

Quais são os melhores Apps para editar fotos no celular ? Toda foto digital precisa de ajustes de cor, nitidez ou pequenos retoques após o clique, independentemente de você ter tirado a foto com um celular ou uma câmera profissional.

 Mas nem todo mundo quer ser especialista em edição de fotos em programas complicados como o Photoshop, principalmente quando é preciso pagar uma mensalidade para usar o programa. É por isso que fizemos uma lista dos melhores aplicativos gratuitos que tornarão a edição profissional de suas fotos fácil e rápida.

Apps para editar fotos no celular : Pixlr

Pixlr é facilmente o melhor aplicativo gratuito de edição de fotos. Você pode usá-lo no Android, iOS e também no computador. O Pixlr tem uma interface de usuário limpa e está livre de anúncios intrusivos ou clickbait. Em vez disso, você obtém uma experiência de edição perfeita que permite que você se concentre apenas no que mais importa – suas fotos. O Pixlr oferece centenas de efeitos, adesivos, molduras, poderosas ferramentas de edição e várias opções de colagem que proporcionam total liberdade criativa. O aplicativo ainda oferece um botão de favoritos para criar predefinições e salvá-los facilmente nas configurações do aplicativo. Você também pode compartilhar fotos em mídias sociais, mensageiros e outros aplicativos diretamente do aplicativo Pixlr. Acesse o Pixlr do PC | Aplicativo Pixlr para Android | Aplicativo Pixlr para iOS

PicsArt Photo Studio

Com mais de 500 milhões de downloads, PicsArt é um dos aplicativos de edição de fotos mais famosos. E o motivo de seu sucesso é o grande número de opções que o app tem para personalizar suas fotos. Possui funcionalidade de câmera embutida e sua própria rede social para compartilhamento de fotos, bem como:

  • Modo de pincel para aplicar seletivamente efeitos a partes específicas de uma foto
  • Efeitos de IA de desenvolvimento rápido
  • Aplicativo de câmera integrado com efeitos ao vivo
  • Exposições duplas com camadas e transparência ajustável.

Facetune2

Facetune2 é um editor de fotos gratuito e fácil de usar que ajuda você a retocar suas selfies e serve como um estúdio de maquiagem pessoal. Obtenha esse visual naturalmente bonito em segundos e compartilhe-o com seus seguidores. Você também pode criar montagens de fotos para se destacar das fotos comuns.

A versão mais recente do aplicativo de edição de fotos Facetune inclui uma nova coleção de filtros de retoque de fotos e recursos incríveis de ajuste de imagem. Se você gosta de fotografia e quer se tornar um influenciador digital, prepare-se para obter novos seguidores e mais curtidas com suas fotos editadas do Facetune2! Clique aqui para baixá-lo na Play Store.

Photoshop Express

Mesmo que o Photoshop tradicional seja cheio de complexidade e difícil de manusear para a maioria das pessoas, a Adobe possui um aplicativo com uma versão simplificada do famoso editor Photoshop lança o Express, que é fácil de mover e possui excelentes recursos de edição de fotos. E ao contrário de seu primo rico que é pago, o Photoshop Express é gratuito e uma ótima ferramenta para melhorar a qualidade de suas imagens. Vale a pena bisbilhotar no PsX.

Lightroom

Outra boa opção é o aplicativo Adobe Lightroom, um editor de fotos profissional gratuito, avançado e intuitivo. Com o Lightroom Mobile, você pode editar fotos profissionais ou amadores com apenas alguns toques em seu telefone ou tablet. É um editor de imagens super completo, o favorito de muitos amantes de fotos para melhorar a qualidade de suas fotos.

Snapseed

Muitas pessoas também adoram este aplicativo. Com o Snapseed você pode dar às suas fotos uma aparência muito legal sem muito esforço. O app tem ótimos pacotes de filtros, ainda melhores que os do Instagram. Com o Snapseed, você pode rapidamente dar às suas fotos uma aparência grunge, retrô ou vintage. Também permite adicionar molduras e textos, girar, inclinar e alterar a composição da foto.

Artigo anteriorAplicativos para ganhar seguidores no Instagram
Próximo artigoAplicativos de fotos para redes sociais