Apps para envelhecer pessoas nas fotos

Embora câmeras cada vez melhores estejam disponíveis para smartphones, mais e mais pessoas estão interessadas em Apps para envelhecer pessoas nas fotos. Em outras palavras, são aplicativos que fazem suas fotos parecerem mais antigas ou retrô. A boa notícia é que existem muitos aplicativos que podem fazer isso no Android e no iPhone, mas isso não significa que todos valem a pena. Se você se interessou e quer saber quais são os melhores aplicativos de fotoenvelhecimento, é só conferir nossas sugestões abaixo!

FaceApp

Um dos favoritos entre os usuários que procuram um aplicativo com esse recurso, o FaceApp é capaz de converter uma foto para exibir uma versão mais antiga do que foi fotografado. Mas o programa vai ainda mais longe.

Outras funcionalidades desta ferramenta incluem a descoberta da sua versão mais jovem e de um sexo diferente (feminino ou masculino). Também é possível inserir maquiagem, barba, um penteado específico, um sorriso, etc.

Ah, o aplicativo ainda possui recursos que permitem ao usuário criar colagens e GIFs com as fotos resultantes das transformações obtidas .

FaceApp (gratuito, com compras no aplicativo):Android | iOS.

Pixlr

Pixlr e um excelente Apps para envelhecer pessoas nas fotos é nossa primeira recomendação, pois é de longe um dos melhores aplicativos de edição de fotos disponíveis. Felizmente, ele tem muitos filtros e molduras para as bordas das fotos que podem fazer com que pareçam datadas.

Como já existem várias outras ferramentas de edição, não há motivo para não tê-lo em seu smartphone. O app pode ser baixado no iPhone ou Android.

Prisma

O Prisma é um app conhecido para quem gosta de usar filtros diferentes em suas fotos. Tem muitos filtros que fazem as imagens parecerem um desenho ou uma pintura, mas também tem alguns para fotos envelhecidas.

O legal é que você pode compartilhar diretamente as fotos modificadas em diferentes redes sociais. Como é totalmente gratuito, vale a pena conferir. Você pode baixá-lo em seu Android ou iPhone.

Cymera

Cymera é outra opção de editores muito completos que também envelhecem um pouco as fotos. Ele possui várias ferramentas para suas edições, incluindo os filtros retrô que você deseja.

O legal é que o app em si também é muito inteligente. Ele reconhece diferentes aspectos do rosto humano e pode sugerir melhorias nas imagens sem que você precise se preocupar tanto com essa parte. Você pode baixar o Cymera no seu smartphone Android ou iPhone.

Oldify

Oldify também é um aplicativo de envelhecimento que permite escolher quantos anos você quer parecer na foto. Mais de 40, 60 ou 99 anos? É a sua escolha. Se desejar, você pode personalizar a imagem com acessórios 3D, como diferentes óculos, chapéus, cabelos, etc.

Além disso, é possível acompanhar o processo de envelhecimento também em vídeos. O aplicativo permite que você crie imagens com diferentes expressões e edite o som para que sua voz soe como alguém mais velho.

Uma curiosidade: o desenvolvedor deste aplicativo também possui outros aplicativos de edição de imagens em seu portfólio. Como Baldify (para ficar careca na foto), Fatify (para engordar na foto) e Zombify (para mostrar sua versão zumbi na foto).

Oldify (pago): iOS

AgingBooth

Este aplicativo foi projetado exclusivamente com o recurso de envelhecimento de fotos dos usuários em mente e possui uma interface simples e intuitiva. Basta selecionar uma imagem da sua galeria ou capturar uma diretamente da câmera do aplicativo. Em seguida, basta clicar no botão Iniciar e pronto.

Para ver a versão original da foto novamente, basta agitar o telefone. O desenvolvedor deste app também tem apps para quem quer ver suas versões mais grossas, carecas, bigodes e outras em fotos.

AgingBooth (Grátis): Android | iOS

Artigo anteriorApp para ouvir música gospel
Próximo artigoJovem Aprendiz SBT