Apps para exercícios físicos

Sabia que você pode contar com Apps para exercícios físicos no seu Smartphone ? Confira essa lista que preparamos para vocês

Exercitar-se em casa tornou-se uma prática comum no ano passado, já que academias e outros centros de treinamento foram fechados para garantir medidas de proteção. Mas o treinamento por si só pode ser difícil e arriscado sem a orientação e orientação de instrutores qualificados. A lista abaixo traz os melhores apps para exercícios físicos deseja continuar ou iniciar a atividade física, que vão desde treinos para fortalecimento muscular e perda de peso até exercícios respiratórios com alongamento e ioga.

Apps para exercícios físicos

RunKepper

Um excelente aplicativo com poucas falhas e com os serviços mais gratuitos e muitos recursos para diferentes esportes, apesar de pequenas falhas, o RunKeeper é um forte candidato para ajudar atletas conectados que desejam planejar seus passos detalhadamente para melhorar sua saúde física e mental. Vale a pena.

VirtuaGym

O objetivo de ser uma academia virtual foi alcançado e através deste aplicativo é possível realizar atividades físicas e progredir gradativamente caso o usuário queira planos completos e atividades de longo prazo Compre Adquira a versão Pro e cumpra o planejamento junto com o bem-estar videoaulas planejadas. O aplicativo definitivamente atende o usuário que deseja melhorar sua qualidade de vida. É lógico que não é perfeito e tem falhas, mas não use nada que o prejudique e se você aceita o desafio de um estilo de vida mais saudável e quer que seu smartphone o ajude, o VirtuaGym é uma boa escolha.

Adidas MiCoach

Esperava-se mais deste aplicativo, a combinação de erros da adidas não faz sentido, o adidas miCoach deixa de apresentar coisas básicas e atrativas para o cliente, como: B. compartilhamento no Facebook e/ou Twitter, sabe-se que a maioria absoluta compartilha dessa forma Outra coisa é a falta de recursos, a adidas estava muito preocupada com o armazenamento do dispositivo das pessoas e decidiu usar o aplicativo o máximo possível Encurtar os vídeos e grátis em todos os serviços é uma boa notícia, mas os bugs superam em muito as capacidades do APK . Há a necessidade de adicionar mais planos, lançamentos e mais funcionalidades ao aplicativo sem precisar abrir o site para rodar as funcionalidades. Por enquanto, nem pense em baixar este aplicativo pequeno, mas fraco.

Nike Training Club

O aplicativo Nike Training, desenvolvido pela marca de artigos esportivos Nike, oferece uma variedade de exercícios gratuitos, de força e cardio a sessões de ioga e mobilidade, para pessoas de todos os níveis de condicionamento físico. Os exercícios são divididos em categorias que abrangem tipos de treino com ou sem equipamento, curtos e para atletas.

Para ter acesso você precisa se cadastrar gratuitamente no app e responder algumas perguntas sobre seu perfil físico. Dependendo do seu objetivo, condicionamento físico e tempo disponível por semana, você pode criar um plano de treinamento individual ou acessar as coleções de treinamento existentes.

BodBot

BodBot é um personal trainer digital que cria treinos personalizados para o usuário, dependendo do objetivo desejado e nível de dificuldade, recursos disponíveis, capacidade física e outros fatores. O agendamento é ajustado de acordo com a evolução do usuário, como realizar ou pular os exercícios.

É possível utilizar o aplicativo para realizar atividades físicas tanto em casa quanto na academia, informando os equipamentos disponíveis. O aplicativo também possui uma função de nutrição que capta as preferências alimentares e alergias dos usuários e faz sugestões nutricionais para atingir a meta registrada.

Artigo anteriorMelhores jogos para ganhar dinheiro em 2022
Próximo artigoApps de estáticas no futebol