Apps para organizar futebol

Mostraremos a vocês apaixonados por esporte alguns apps para organizar futebol, a falta da pratica de exercícios físicos vem se tornando um grande problema após a pandemia e pensando nisso trouxemos essas dicas para vocês.

Apps para organizar futebol

Chega+: Organize os times de acordo com habilidade

Para quem acha importante ter equipes equilibradas, o chega+ ajuda nesse processo. Através do aplicativo, os jogadores do seu grupo avaliam os outros participantes em velocidade, chute, drible, passe, marcação e habilidades de corrida. É assim que o aplicativo calcula e monta equipes equilibradas. Outras funções do Chega incluem contagem de golos, assistências e defesas. Além disso, o aplicativo também oferece a possibilidade de pesquisar outros grupos que jogam em sua área.

Disponível para Android e iOS

Futplace: organize seu campo sem burocracia

O Futplace oferece um recurso inédito em aplicativos para organizar o futebol social com os amigos. No app você pode ver fotos, preços e datas dos campos da empresa em sua região. Então, quando você e seus amigos decidem onde jogar, bastam alguns cliques para marcar um horário. Após o planejamento, você pode entrar em contato diretamente com o gerente, pois o pagamento não é feito pelo aplicativo.

O aplicativo está disponível para download nas lojas de aplicativos IOS e Android. Em primeiro lugar, o FutPlace só funciona em Recife. No entanto, Matheus Lemos Dantas, um dos criadores do aplicativo, já falou sobre planos de expansão do FutPlace.

Appito: O concorrente do Chega+

Appito oferece recursos semelhantes ao Chega, o que vale para o site Appitos é uma interface mais bonita e imersão semelhante a videogames como FIFA e eFootball. Assim como seu rival, o aplicativo também permite a votação entre jogadores, fornecendo uma maneira mais precisa de classificar seus pares. Appito também está disponível para IOS e Android.

FINTTA

Fintta envia uma notificação aos jogadores toda vez que alguém confirma ou rejeita o jogo, simplificando a organização e evitando surpresas.

Também ajuda no planejamento financeiro, gerenciamento de faturamento, alocação de academia e outras despesas que a equipe possa ter.

O aplicativo está disponível para Android e iOS, bem como uma versão web.

PELADEIROS

PELADEIROS é um aplicativo muito completo para organizar o futebol! Ele permite que você conte pontos, marque estatísticas de jogos (como cartões vermelhos ou gols) e também possui recursos financeiros mostrando dinheiro e despesas.

Este aplicativo, que começou como um site, tem uma longa história e existe desde o ano 2000.

Disponível para Android e versão web.

Joga

Joga deixa seu jogo muito mais profissional! Existe uma versão gratuita e uma versão premium com mais recursos.

Na versão gratuita, você pode ver dados como velocidade média, calorias queimadas, exercício e posição geral.

Na versão premium é possível obter dados mais detalhados como ritmo geral, velocidade máxima e esforço físico.

Com esses dados você pode visualizar o jogador que foi o destaque da temporada ou descobrir pontos de evolução para o desempenho das equipes.

Disponível para Android e iOS.

Artigo anteriorVasco x Ituano
Próximo artigoComo se torna um árbitro de futebol