Apps para organizar um futebol

Sabia que existe Apps para organizar um futebol ? Confira neste artigo os melhores e mais confiáveis.

Desde o início da pandemia de COVID-19, a prática de esportes coletivos diminuiu significativamente. Agora, com o andamento da campanha de vacinação e a redução diária de casos e mortes por coronavírus, alguns esportes coletivos voltaram à rotina dos brasileiros. Na última quinta-feira (07), o G1 divulgou estatísticas mostrando que mais de 3.000 cidades no Brasil não registraram óbitos em setembro e também alguns países tiveram desempenho superior na campanha de vacinação. Isso significa que os encontros de futebol entre amigos estão acontecendo novamente no Brasil. Então vamos ver os 5 aplicativos para organizar seus jogos:

Chega+: Organize equipes por habilidades

Para quem considera importante ter equipas equilibradas, há ajudas suficientes neste processo. Através do aplicativo, os jogadores do seu grupo avaliam os outros participantes em velocidade, chute, drible, passe, marcação e habilidades de corrida. É assim que o aplicativo calcula e monta equipes equilibradas. Outras funções do Chega incluem contagem de golos, assistências e defesas. Além disso, o aplicativo também oferece a possibilidade de pesquisar outros grupos que jogam em sua área.

Está disponível para IOS e Android.

Futplace: Planeje seu campo sem burocracia

O Futplace oferece um recurso inédito em aplicativos para organizar o futebol com os amigos. No app você pode ver fotos, preços e datas dos campos da empresa em sua região. Então, quando você e seus amigos decidem onde jogar, bastam alguns cliques para marcar um horário. Após o planejamento, você pode entrar em contato diretamente com o gerente, pois o pagamento não é feito pelo aplicativo.

O aplicativo está disponível para download nas lojas de aplicativos IOS e Android. Em primeiro lugar, o FutPlace só funciona em Recife. No entanto, Matheus Lemos Dantas, um dos criadores do aplicativo, já falou sobre planos de expansão do FutPlace.

Nosso plano é expandir para o Nordeste e para todo o Brasil no futuro. Também pensamos em incluir outros esportes como futevôlei, tênis de praia e assim por diante. Há muito o que explorar, disse ele.

Appito:

do Appito oferece recursos semelhantes ao Chega+, o que vale para o lado do Appitos é uma interface mais bonita e imersão semelhante a videogames como FIFA e eFootball. Assim como seu rival, o aplicativo também permite a votação entre jogadores, fornecendo uma maneira mais precisa de classificar seus pares. Appito também está disponível para IOS e Android.

Peladeiros

Já pensou em organizar um brasileiro com os amigos? Com os Pedaleiros você pode contar pontos e fazer algo realmente profissional. Mas se você só quer ficar pelado no domingo, também pode usar peladeiros.

Você pode indicar no aplicativo quem recebeu um cartão, vermelho ou amarelo. Quem marcou quantos gols.

 O aplicativo permite que você organize isso também. Oferece recursos financeiros/administrativos, você pode até gerar pagamentos mensais automaticamente. O Pedaleiros tem uma versão paga, mas também existe uma versão gratuita.

Meu Fut

Você já teve problemas para atirar futebol? Outra solução que você pode adotar é o aplicativo MeuFut para evitar panelinhas, evitar alguém que seja apenas um esquentadinho, tudo de uma forma bem simples e intuitiva.

Com o aplicativo você pode:

  • dividir os times que irão jogar, você pode escolher ou aleatoriamente;
  • Procure por blocos na região;
  • Compartilhe o dinheiro sem ter que abrir constantemente a calculadora;
  • Gerenciar o cronômetro e placar;
  • Salve os resultados do jogo.

Gostaram dos Apps para organizar um futebol ? Conte-nos!.

Artigo anteriorAplicativos para torcedores do Grêmio
Próximo artigoMelhores jogos de futebol para android