Apps para ouvir música off

Hoje ensinaremos a vocês os melhores Apps para ouvir música off no celular. Confira neste artigo.

Você é da era Winamps? Se sim, você provavelmente se lembra da nostalgia de baixar e ouvir música em um dos players de música mais populares do mundo. Atualmente, serviços de streaming como o Spotify e suas alternativas são o novo padrão para os amantes da música. Ouvir música offline de graça não está mais na moda.

No entanto, se você não se adaptou bem ao formato desses serviços que permitem ouvir música online, você não está sozinho. Tanto que existem aplicativos para ouvir música off-line gratuitamente.

Nós vasculhamos as lojas de aplicativos da Apple e do Google em busca de aplicativos para ajudá-lo a lembrar daqueles tempos e reunimos os melhores opções para ouvir música offline gratuitamente no seu Android ou iPhone!

Spotify

Spotify não só permite baixar músicas, mas também criar listas de reprodução, compartilhar faixas com amigos e ver letras. A interface de Serviços é dividida em três abas: Home, onde o app exibe sugestões baseadas em seus gostos musicais; Pesquisa, que permite navegar por todas as seções e pesquisar artistas e músicas; e Sua Biblioteca para visualizar listas de reprodução e faixas que o usuário gosta.

Para ouvir música offline através do Serviço, você deve ser assinante de um dos planos disponíveis. Os preços começam em R$ 9,90 para o plano universitário e podem chegar até R$ 34,90 para o plano familiar.

É importante lembrar que sem internet os títulos só podem ser reproduzidos quando baixados para o telefone. Para fazer isso, toque nos três pontos ao lado do nome da faixa e vá para adicionar à lista de reprodução. Ative o botão exibido na lista e o download será realizado.

Musify

Nem todo streaming de música exige o pagamento da versão premium para baixar sua música. O Musify é um exemplo disso.

O aplicativo permite que seus usuários baixem músicas de sua coleção para ouvir músicas offline gratuitamente. Funciona como uma comunidade de artistas e entusiastas que compartilham suas criações entre si.

Musify começou como um site de toques gratuitos para telefones celulares e hoje permite que seus usuários descubram novas músicas e até ouçam enquanto eles não estão conectados à internet. Baixe o Musify para o seu iPhone a partir do link.

Google Play Music

Com o music player que acompanha o Android, você também pode ouvir música off-line gratuitamente, mesmo que não tenha se inscrito no serviço. Por fim, permite reproduzir arquivos de áudio que estão em seu dispositivo.

Ou seja, se você também usa um aplicativo para baixar músicas no Android, pode reproduzi-las pelo aplicativo, o mais versátil do área. Clique no link para ouvir música off-line gratuitamente com o Google Play Música no Android ou acesse-o no link na iPhone App Store.

Aimp

Se você gosta de fazer alterações e equalizar sua música, o Aimp pode ser a opção ideal para você. Ele se concentra apenas em reproduzir músicas baixadas para seu dispositivo, reproduzir arquivos nos formatos MP3, OGG e WMA, entre outros.

Além disso, possui um impressionante equalizador de 29 frequências que permite ajustar seu muitas maneiras diferentes. O melhor de tudo é a interface simples e rápida que facilita o acesso a todas as opções.

Pulsar

Outro forte concorrente  é o Pulsar. Além de ser muito popular porque oferecem uma boa variedade de recursos. O Pulsar é um dos poucos que suporta o Google Chromecast, bem como a integração com a rede social de música last.fm.

Também permite que os usuários insiram as letras de suas músicas favoritas – ideal para sair à noite. karaokê! -, ajusta a velocidade de reprodução e pode funcionar através de comandos de voz, entre outras coisas. Baixe o Pulsar no Android seguindo o link ou clicando na página na App Store para usá-lo no iPhone. Fazendo assim do Pulsar um excelente Apps para ouvir música off no celular.

Artigo anteriorGPS no celular
Próximo artigoApp para mudar a cor da parede