Como assistir a copa do Brasil ao vivo

Como assistir a Copa do Brasil ao vivo, uma das competições mais populares da América Latina, já tem canal certo para transmissão entre 2023 e 2026. Após negociações com a CBF, a Rede Globo manterá os direitos de transmissão do torneio nacional.
O contrato do canal com a Copa do Brasil vigorava até o final do ano. Com a prorrogação, a Rede Globo e os canais SporTV continuarão a transmitir com exclusividade a competição pelos próximos três anos.
Neste ano, o Amazon Prime Video fechou um acordo com a Globo para transmitir com exclusividade alguns jogos da Copa do Brasil. além da transmissão simultânea de partidas já transmitidas pelos canais da Globo – como é o caso das semifinais.
CBF comemora renovação com a Globo
A parceria foi muito elogiada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que também espera aumentar a receita dos clubes nos próximos anos.
Estamos felizes em anunciar a renovação da longa parceria de sucesso da Copa do Brasil com o Grupo Globo. A experiência de uma das empresas de mídia mais inovadoras do mundo coloca a competição mais democrática do Brasil em contato com milhões de torcedores em diversas plataformas.
O acordo nos garante também expandir os negócios nos próximos anos e aumentar as receitas dos clubes de todas as 27 federações que disputam a Copa do Brasil.

Como assistir a copa do Brasil ao vivo


Futemax:
Quando o assunto é futebol brasileiro, o Futemax é a melhor opção. É uma plataforma que reúne as partidas mais importantes dos campeonatos estaduais e brasileiro. Sem dúvida um site muito completo e com informações de qualidade. Além disso, você também pode assistir a outros esportes como basquete e vôlei.
No Futemax você pode ver que existe uma seção que mostra as partidas de futebol ao vivo que estão acontecendo naquele momento e também outra seção onde eles acontecer os jogos que serão disputados em breve. Além disso, no lado direito há uma coluna indicando quais jogos do dia são os mais polêmicos.

Rojadirecta.me
Rojadirecta.me é um dos sites mais populares do mundo para assistir futebol ao vivo gratuitamente. O site se destaca por oferecer aos usuários mais de 500 transmissões simultâneas de partidas oficiais.
Portanto, é importante lembrar que nem sempre é possível assistir partidas com comentários em português. É mais provável que partidas de times brasileiros tenham narração em português, mas partidas de times de outros países provavelmente terão narração internacional.
Como em outros sites, para assistir futebol ao vivo grátis nesta lista, você deve estar com para lidar com muitos anúncios em Roja Directa. Sempre que você abre um stream, vê uma chuva de anúncios. Espere que todos apareçam e comece a eliminá-los com um clique duplo. Em seguida, mude o jogo para o modo de tela inteira para não ser incomodado.
SportLemon
O SportLemon é um dos principais sites para assistir futebol ao vivo gratuitamente no mercado. Ele também tem centenas de transmissões simultâneas, mas oferece outros esportes além do futebol.
A interface é muito elegante e oferece todas as partidas atraentes das principais seleções mundiais e ligas europeias. Não costuma ter muitos jogos sul-americanos, a não ser que sejam jogos importantíssimos, como a final da Libertadores. , Paulista ou Copa do Brasil. No entanto, se você é fã do futebol europeu e internacional, pode assistir a partidas de ligas ainda menores em outros países.
Ao contrário de Rojadirecta, Sportlemon.tv tem sua própria plataforma de streaming. Em outras palavras, nenhum outro site é coletado, mas os próprios são usados. No entanto, não possui um único site, mas vários domínios com um nome semelhante que atendem ao mesmo propósito. Desta forma, o mesmo jogo será transmitido, mas em canais diferentes para evitar a saturação do usuário.
Existem alguns anúncios no site, mas nada que atrapalhe a visualização. A maioria dos anúncios são de casas de apostas, então feche-os, se possível, e continue assistindo futebol ao vivo gratuitamente, sem complicações.

Artigo anteriorComo assistir o campeonato carioca 2023?
Próximo artigoCómo ver la Copa de Brasil en vivo