Como assistir Camarões x Brasil ao vivo

Quer saber Como assistir Camarões x Brasil ao vivo?

A próxima partida da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 será na sexta-feira (2).

A equipe faz a última partida da fase de grupos às 16h, horário de Brasília.

O Brasil segue na liderança do Grupo G no saldo de gols e já se classificou para as oitavas de final.

A seleção busca o sexto título este ano no Catar. Entre os jogadores escolhidos por Tite, 16 farão sua estreia em Copas do Mundo.

Os jogos das oitavas de final do Grupo G serão disputados na segunda (5) e sexta (6).

Como assistir Camarões x Brasil ao vivo?

O maior evento do futebol mundial pode ser assistido na televisão aberta, TV por assinatura e canais de streaming. Confira todas as formas de assistir a Copa do Mundo no Catar.
A Globo é considerada a maior emissora de TV aberta do Brasil e continuará transmitindo a Copa do Mundo de 2022 gratuitamente como de costume, portanto a programação seguirá os horários a serem divulgados pela FIFA. No entanto, para os assinantes de TV a cabo, o SporTV continua com três canais para assistir aos jogos: SporTV, SporTV 2 e SporTV 3. Por meio desses canais, os 64 jogos podem ser acompanhados ao vivo com os tradicionais comentários e apresentações da casa.

A Globo anunciou que os jogos serão transmitidos em qualidade 4K, oferecendo a melhor qualidade de imagem, seja na transmissão do sinal de TV digital ou streaming pela Internet. A tecnologia atual promete tornar o evento mais amplo e acessível, mesmo sendo feito por meio de um dispositivo móvel. Assim, dependendo da fonte da transmissão, é possível que sua experiência seja de alta qualidade tanto em áudio quanto em vídeo.

Copa do Mundo 2022 na internet e streaming


Globo também está disponível em mídia digital, mas não tem mais exclusividade da TV aberta e por assinatura. Mas ainda será possível acompanhar a Copa do Mundo pelo Globoplay. Para isso, basta acessar o site oficial, criar uma conta gratuitamente e assistir à transmissão nos dias e horários anunciados. No Globoplay ainda é possível assistir ao programa do SporTV, mas neste caso o usuário deve assinar o serviço.

Pelo site do GE – Globo Esporte – também será possível acompanhar os jogos. O SporTV também está conectado a outras plataformas de streaming que podem oferecer o benefício de assistir jogos por este canal, a saber:

  • Claro TV+, para clientes da Claro;
  • DirecTV Go;
  • Oi Play, o serviço de streaming da Oi;
  • Vivo Play, o serviço de streaming da Vivo.

O Disney Group anunciou que também adquiriu os direitos de reprodução dos melhores momentos da Copa do Mundo de 2022 via Star, um dos serviços de streaming da empresa! Isso significa que o canal vai mostrar os compactos de todos os 64 jogos do campeonato. Após o término de cada jogo, esses compactos podem ser visualizados no próprio Star.

Esses vídeos duram entre 3 e 15 minutos e também incluem debates de profissionais da ESPN que estão presentes em programas como SportsCenter, Linha de Passe, Equipe F e F Tactico. Estrelas como os ex-jogadores Zé Elias, Luís Fabiano, Silas, Amoroso, Djalminha, Fernando Prass e Fábio Luciano também marcarão presença na programação.

Ainda existe a possibilidade de assistir gratuitamente aos jogos da Copa do Mundo pelo canal FIFA, serviço de streaming da FIFA. Basta visitar o site oficial da FIFA ou baixar o aplicativo FIFA disponível para Android e iOS – você encontrará o nome do aplicativo como FIFA | A casa do futebol.

Ao acessar um dos canais disponíveis, aparecerá uma tela com as duas opções frente a frente, o dia e a hora. Não é necessário se inscrever, basta acessar sua plataforma favorita para assistir.

Artigo anteriorCómo ver Arabia Saudita vs México en vivo
Próximo artigoAplicativo Lensa: O editor de fotos que está bombando na internet