Como assistir o campeonato carioca 2023?

Quer saber como assistir o campeonato carioca 2023?

O Campeonato Carioca 2023 será exibido em um novo local. Pelo menos no que diz respeito às transmissões da TV aberta. Segundo o site Na Telinha, o Grupo Bandeirantes vai transmitir 28 jogos do estadual mais charmoso do Brasil, que começa dia 12 de janeiro com Flamengo x Audax. , sábados e domingos. Quanto a Band pagará pelos direitos de transmissão não foi anunciado. A Record pagou 11 milhões de reais em 2021 e 15 milhões de reais em 2022 só pelo pacote de TV Aberta. Os clubes também ofereciam serviços de streaming em suas próprias plataformas.
Flamengo não renovou contrato do Carioca com a Globo em 2020
Os direitos de transmissão do Campeonato Carioca causam polêmica desde o início de 2020. O Flamengo não aceitou a oferta de R$ 18 milhões por ano da Globo para uma prorrogação de quatro anos até 2024.
Além disso, o Flamengo começou com o governo federal aprovando uma medida provisória que permitia que os anfitriões dos jogos hospedassem os jogos para transmissão, para transmissão na Fla TV. Sentindo que seus direitos haviam sido corroídos, a Globo rescindiu o negócio no meio do Carioca 2020.
Em 2021 e 2022, a Record assumiu as transmissões cariocas na televisão aberta, mas os clubes continuaram vendendo serviços de streaming de jogos. Em agosto de 2021, o Congresso Federal aprovou a Lei Mandante, que estabelece de forma permanente o direito dos clubes comercializarem seus jogos individualmente. em termos do que acontecerá em nível nacional, já que os atuais contratos de transmissão do campeonato brasileiro expiram em 2024. Enquanto os clubes estão em desacordo sobre a formação de uma liga, os direitos de transmissão continuam no centro da questão.
Como assistir o Campeonato Carioca 2023 ao vivo pela internet
Twitch
A Twitch e um serviço de transmissão de vídeos ao vivo que vem ganhando cada vez mais espaço na internet. A ideia é aproximar o torneio do público jovem, principal consumidor da plataforma. Os canais que firmaram convênio com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) foram Casimiro, Gaules e RonaldoTv, do ex-atacante da Seleção Brasileira. Os jogos transmitidos no Twitch são os mesmos exibidos na Record.

YouTube
Os jogos exibidos no Twitch pela Record e influenciadores também estão no YouTube através de uma parceria entre a Ferj e o NWB responsável disponibilizado para o canal Camisa 21, que transmite os duelos. O canal oficial do Cariocão também mostra os jogos.
Multicanais
O Multicanais é um dos melhores sites para assistir futebol ao vivo gratuitamente que permite assistir às melhores partidas de futebol. Além disso, você ainda pode gravar, editar e criar clipes de cada jogo.
Neste site não temos apenas os torneios locais do Brasil, incluindo Brasileirão e Copa do Brasil, mas também futebol europeu, como Uefa Champions League , Uefa Europa League, Seria A Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander e muito mais.
Multicanal funciona assim: É um portal que reúne canais de esportes (e também de outros gêneros). A única diferença é que é online e não requer TV. Por exemplo, no site você encontra canais como Fox Sports, ESPN, DirecTV, TNT, SportTV e muito mais.
Além dos canais de futebol, o Multicanais também exibe diversos canais com outros tipos de conteúdo como séries de TV. Televisão, novelas, programas de variedades e afins. Por exemplo, você pode até assistir o BBB online no site.
Se estiver com problemas para acessar o Multicanais, será necessário instalar uma VPN. Por fim, o site pode ser bloqueado para IPs brasileiros. Na prática, isso significa que você não pode entrar no site se o seu endereço IP for brasileiro. No entanto, se você for de outro país, receberá. Portanto, você precisa instalar uma VPN no seu celular ou computador.

Artigo anteriorComo assistir o campeonato brasileiro ao vivo
Próximo artigoComo assistir a copa do Brasil ao vivo