Como desbloquear o seu Iphone

Publicidade

Se você esqueceu sua senha do ID Apple e não sabe como desbloquear seu iPhone ocioso, mostraremos duas maneiras de resolver esse problema.

É muito chato quando esquecemos sua senha e quando tentamos desbloquear o aparelho após algumas tentativas o iPhone trava e aparece uma mensagem indisponível na tela.

Nesses casos, o desespero inicial nos supera e corremos para a internet em busca de soluções nem sempre fáceis de entender.

Publicidade

Existem algumas maneiras de resolver esse problema, mas nem todas são fáceis e funcionam. Neste artigo, mostraremos passo a passo como desbloquear seu iPhone ocioso facilmente.

Como desbloquear o seu Iphone

Uma das opções é pelo próprio iTunes, mas nem sempre será possível fazer o processo dessa forma. Desta forma, aconselhamos a utilização de uma ferramenta profissional e totalmente segura.

O 4uKey pode remover o Apple ID de qualquer iPhone ou iPad ativado. Portanto, você não precisa se familiarizar com os detalhes ou ter qualquer conhecimento técnico para corrigir a situação.

Com o 4uKey, tudo se resolve em poucos passos e além disso você tem acesso a muitos outros recursos.

Além de desbloquear seu ID Apple, você pode:

  • Remova a senha de 4/6 dígitos, Touch ID e Face ID do iPhone/iPad/iPod Touch
  • Remova a senha de tempo de tela em segundos
  • Ignore a tela de gerenciamento remoto e remova o perfil de gerenciamento remoto
  • Remova o Apple ID do iPhone/iPad/iPod sem Senha
  • Corrigir o iPhone /iPad/iPod Touch desativado sem iTunes ou iCloud

Este software incrível ainda é totalmente compatível com o mais recente iOS/iPadOS 15.6, iPad Air 5, iPhone SE 3/13 e muito mais.

Então vamos passar para os dois processos de desbloqueio do iPhone ocioso.

 Desbloqueie o iPhone ocioso pelo iTunes

Se a tela mostrar que o iPhone está ocioso, você pode usar o iTunes para restaurá-lo. No entanto, para que isso funcione, você deve ter sincronizado anteriormente seu iPhone com o iTunes.

No entanto, você deve usar o mesmo computador já sincronizado para restaurar seu iPhone. Além disso, o Find My iPhone deve estar desativado no seu iPhone.

Se você atender a todos os requisitos acima no seu caso, basta seguir as etapas abaixo:

  1. Conecte seu iPhone ao computador usando um cabo USB e abra o iTunes.
  2. Selecione seu iPhone na lista de dispositivos no iTunes.
  3. Agora clique em Restaurar iPhone no iTunes e selecione o backup criado mais recentemente. Aguarde a conclusão do processo.

Importante: se você não tiver um backup sem senha, precisará restaurar seu iPhone do zero e apagar tudo nele. Se você não conseguir sincronizar ou se conectar ao iTunes, leia este artigo para saber como fazer isso.

Desbloqueie por Tenorshare 4uKey

Se você não atender a nenhum dos requisitos acima, recomendamos que você use um software seguro que possa oferecer muitos outros recursos.

O 4uKey ajudará você a resolver seu problema e desbloquear rapidamente o iPhone ocioso sem o iTunes.

Com ele, também será possível resolver os seguintes problemas:

  • Esqueceu a senha do iPhone: Não importa a senha de 4 ou 6 dígitos, código numérico personalizado, senha alfanumérica, Touch ID ou Face ID, o Tenorshare 4uKey pode removê-los em minutos.
  • Senha incorreta digitada na tela do iPhone foi quebrada muitas vezes
  • Seu ID Apple desativado
  • Insira o ID Apple para encontrar o iPhone
Artigo anteriorCopa do mundo com a Xiaomi
Próximo artigoApps para resultados de jogos de futebol