Como assistir jogos da copa do mundo 2022 ao vivo

A Copa do Mundo 2022 ao vivo começou a todo vapor e já desperta o interesse de torcedores de todo o Brasil. Abaixo, o LANCE! destaca dicas e informações para ajudar você a acompanhar os jogos da Copa do Mundo de qualquer lugar, apenas com o seu telefone.

Existem algumas maneiras de assistir aos jogos ao vivo e online. Uma delas é o aplicativo Globoplay. A plataforma, juntamente com a TV Globo, transmitirá 56 partidas ao vivo. Outra opção é acessar diretamente o site ge.com.

Outra forma de assistir é pelo FIFA, o aplicativo oficial de streaming da mais alta autoridade esportiva. Todos os jogos são transmitidos na plataforma com língua portuguesa. O aplicativo está disponível nas lojas de smartphones e o usuário só precisa de um cadastro oficial para acessar os jogos.

Por fim, os torcedores brasileiros também podem acompanhar as partidas pelo CazéTV, canal digital do streamer Casimiro Miguels. Um total de 22 jogos serão transmitidos durante a Copa do Mundo, incluindo todos os jogos do Brasil e a final. O sinal estará disponível em duas plataformas: YouTube e Twitch.

Quem tem acesso à televisão pode acompanhar a Copa do Mundo pela TV Globo e SporTV.

Além disso também será possível acompanhar nas seguintes plataformas:

Copa do mundo 2022 ao vivo: onde assistir

1.Twitch

Também é possível assistir aos jogos da Copa pelo celular ou computador no Twitch. Porque o streamer Casimiro transmite 22 jogos da Copa ao vivo e totalmente gratuito na plataforma. Isso dará aos torcedores acesso a um jogo por dia, incluindo todas as partidas no Brasil, até o final do torneio. O registro no Twitch não é necessário; Basta procurar o canal Casimito e acompanhar as disputas. As transmissões podem ser visualizadas na web ou no aplicativo Twitch disponível para Android e iPhone (iOS).

2. YouTube

O streamer Casimiro também transmitirá 22 partidas da Copa do Mundo de 2022 em seu novo canal no YouTube, o CazéTV. Todos os jogos da Seleção Brasileira serão cobertos pelo streamer, que também trata ao vivo com as reações aos melhores momentos das 64 partidas do torneio. Não há necessidade de fazer login ou se inscrever no canal para verificar as correspondências. Basta procurar a página dos Casimiros. É possível acompanhar as exposições pela web ou pelo aplicativo YouTube que funciona nos sistemas iOS e Android.

3. Globoplay

Outra opção de plataforma para assistir a Copa do Mundo de 2022 online é o Globoplay, que retransmite o sinal gratuito da TV Globo. A emissora transmitirá gratuitamente 56 dos 64 jogos do campeonato, e quem quiser acompanhar os jogos ao vivo só precisa criar uma conta Globo, necessária para acessar o serviço de streaming.


O torcedor que quiser assistir às 64 partidas terá que recorrer aos canais SportTV incluídos no pacote Globoplay. A assinatura do combo custa R$ 49,90 para o plano mensal e 12 parcelas de R$ 42,90 para a assinatura anual. Tanto na versão gratuita quanto na paga é possível assistir aos jogos pelo computador ou pelo aplicativo Globoplay disponível para Android e iOS.

4.Fifa Play

O site da FIFA (fifa.com/fifaplus/pt/home) inteiramente dedicado à Copa do Mundo é mais uma forma de assistir aos jogos da Copa ao vivo e de graça. Para isso, basta abrir a página no horário do jogo que deseja assistir e clicar no banner principal. O site também coleta notícias, melhores momentos do torneio, resultados das partidas, tabelas com datas e horários das partidas, análises e outras informações sobre as seleções participantes. O FIFA também pode ser baixado na Google Play Store e na App Store.

Artigo anteriorairline tickets at dawn
Próximo artigoCómo ver los partidos de la copa del mundo 2022 en vivo