Fifa+: Copa do mundo 2022 ao vivo

Você conhece o Fifa+:copa do mundo 2022?

O serviço de streaming da FIFA oferece sinal gratuito de todas as partidas da Copa do Mundo e diversos conteúdos para os amantes do futebol.

Já está disponível no Brasil o serviço de streaming FIFA, mais uma plataforma para os amantes do futebol. A Fifa tem até sinal aberto para quem quiser assistir todas as partidas da Copa ao vivo de graça direto do site da plataforma ou pelo app de serviços. Você pode se cadastrar na plataforma para melhorar ainda mais sua experiência e deixar o atendimento com a sua cara.

FIFA chegou como mais um serviço de streaming e ganhou muito espaço público. A plataforma se junta a outras como DAZN, Netflix, Amazon Prime Video, Disney, Star e HBO Max com conteúdos que os assinantes podem assistir quando e onde quiserem.

Fifa+: Copa do Mundo 2022

O serviço transmite todos os 64 jogos da Copa do Mundo com exclusividade. Além disso, os usuários autorizados têm a oportunidade de consumir diversos conteúdos em alta qualidade de imagem e som sobre temas que vão desde arquivos e documentações da Copa do Mundo até depoimentos de atletas e ex-atletas.

Também haverá atualizações constantes das notícias mais importantes relacionadas à Copa do Mundo, com equipes de reportagem do Catar no local para dar toda a atmosfera da maior competição de futebol do mundo.

Conteúdos criados por blogueiras e influenciadores digitais também encontram espaço na plataforma. Por exemplo, é possível acompanhar o vlog do jornalista Cássio Barcos, que mostra o cotidiano dos repórteres no Catar e mostra a vida no país além dos campos de futebol.

O serviço está disponível em 11 idiomas diferentes.

Valores das assinaturas

Ao contrário da maioria dos outros serviços de streaming, o FIFA é 100 grátis. Basta se cadastrar na plataforma.
O Brasil foi o país escolhido pela FIFA para testar o alcance e engajamento de seu serviço de streaming. Assim, todos os 64 jogos da Copa serão transmitidos ao vivo, com coletivas de imprensa e muito conteúdo especial sobre a Copa, tudo à disposição do público brasileiro.

A Prova de Entidades surge com a ideia de realizar a Copa do Mundo Feminina, que será realizada em 2023 e pode ser mais um torneio que será transmitido ao vivo pela internet.

Artigo anteriorFrancia en la copa
Próximo artigoFifa+: copa del mundo 2022