Jogos da França na copa do mundo

Você assim como nós e um apaixonado por futebol ? Então confira algumas noticias sobre os Jogos da França na copa do mundo

A França enfrenta a Tunísia, já classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, na próxima quarta-feira (30). Provavelmente será enviada escalada uma equipe mista, basicamente para cumprir a tabela. Mas o meia Veretout garante que a motivação para o jogo deve durar seja qual for o cenário.

– Eles têm jogadores muito bons e temos que ter muito cuidado porque eles têm uma carta para jogar. E para nós continua sendo um jogo da Copa do Mundo. Com a camisa da seleção francesa você tem que dar tudo. Queremos terminar a fase de grupos com uma vitória – disse o jogador do Olympique de Marseille.

O zagueiro Koundé, que deveria participar de uma coletiva de imprensa ao lado de Veretout nesta segunda-feira, também indicou que não acha que o confronto contra a Tunísia será fácil para a França.

É um adversário difícil de jogar, causou problemas aos dinamarqueses. Não esperamos um jogo fácil. É uma equipe veloz, muito intensa. Teremos que igualar esse impacto antes de podermos expressar nosso jogo– alertou o zagueiro do Barcelona.

Tunísia x França se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 12h, no Estádio Education City, no Catar, na Copa do Mundo 2022.

Resultados dos primeiros jogos:

Dinamarca 0x0 Tunísia

França 4×1 Austrália

Tunísia 0x1 Austrália

França 2×1 Dinamarca

Quais canais vão transmitir a Copa do Mundo?

A Copa do Mundo do Catar será transmitida apenas por quatro canais de televisão no Brasil. Três são afiliadas ao Grupo Globo, sendo elas a Rede Globo, na televisão aberta, o SporTV, via cabo e o Globoplay, via streaming, além do canal do influenciador digital Casemiro Miguel no YouTube.

Onde assistir online?

YouTube

Outra forma de assistir jogos online de graça é o YouTube, e neste caso você nem precisa se registrar. Serão transmitidos 22 jogos no total, disponíveis para quem quiser assistir, bastando acessar a plataforma.

As transmissões serão na Cazé TV, o novo canal do streamer Casimiro. Ao lado de uma seleção selecionada, ele transmitirá 22 partidas da Copa do Mundo, começando pela estreia entre Catar e Equador até a grande final, no dia 18 de dezembro.

Pode ser acessado por meio de computadores, aplicativo do YouTube para smartphones e televisores com acesso à Internet.

Twitch

Outra forma de acompanhar a copa com Casimiro é através de seu canal na Twitch Casimito. Além da opção pelo YouTube, são 22 partidas até o final do torneio, uma por dia, além de reações ao vivo das demais partidas (sem fotos) e os melhores momentos da Copa.

Diferente dos jogos do Brasileirão por exemplo, não é preciso se inscrever no canal Streamers para acompanhar a copa.

Agora que aprendeu essas dicas, bora curtir os Jogos da França na copa do mundo ?

Artigo anteriorFifa+: copa del mundo 2022
Próximo artigoCómo ver Arabia Saudita vs México en vivo