Jogos da Itália na copa do mundo 2022

Esse ano infelizmente não veremos os jogos da Itália na copa do mundo 2022, isso porque os italianos não se classificaram.

A Copa do Mundo de 2022 será realizada no Catar e já está chamando a atenção de pessoas de todo o mundo. Afinal, quem não gostaria que sua seleção ganhasse o troféu mais cobiçado do futebol?

Com a grande quantidade de serviços de streaming por aí, porém, o torcedor que não quer perder nenhum jogo pode ficar com dúvidas de onde assistir aos jogos.

Até porque hoje jogos de vários campeonatos são transmitidos via serviços como Star, HBO Max, Amazon Prime, entre outros. Isso oferece mais praticidade para quem, por exemplo, deseja assistir a um jogo específico no celular.

E segundo levantamento da Turbine Digital, 46% dos torcedores vão acompanhar os jogos da Copa pelo smartphone. Portanto, entender como observá-los é de suma importância.

O detalhe é que a Itália não está na Copa do Mundo. Os italianos não conseguiram se classificar e tiveram que assistir a Copa do Mundo pela TV.

Mas eles estão jogando hoje ( 16/11 ) contra a Áustria. O jogo começa às 16h45, horário de Brasília.

Áustria x Itália transmissão ao vivo

O jogo Áustria x Itália será transmitido ao vivo pela TNT, na TV a cabo e transmitido do TNT Sports Stadium.

Por que a Itália não está na Copa do Mundo?

A Itália, tetracampeã mundial e atual campeã da Eurocopa, será excluída de mais uma Copa do Mundo. Isso porque a Azzurra perdeu para a Macedônia na repescagem das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo do Catar.

Principais canais para assistir a Copa do Mundo 2022

Globoplay

ATV Globo – detentora dos direitos de transmissão da Copa do Catar no Brasil – transmitirá o sinal de abertura dos canais via streaming Globoplay. Os jogos podem ser acompanhados gratuitamente, bastando criar uma conta para acessar a plataforma.

Segundo o site TechTudo, a Globo transmitirá gratuitamente 56 dos 64 jogos da Copa.

O aplicativo Globoplay está disponível em celulares e tablets Android e iOS, alguns modelos de Smart TV, além de Roku, Apple TV, Chromecast, Fire TV Stick e Android TV.

CazeTV

Outra opção é o Youtuber Casimiro, que vai transmitir 22 jogos da Copa do Mundo, incluindo todos os jogos da seleção brasileira. Além disso, o novo canal do streamer também visa dar vida às reações dos melhores momentos de cada jogo da Copa do Mundo.

A transmissão será feita pelo canal CazéTV, no YouTube ou via Twitch. As duas plataformas podem ser seguidas em dispositivos Android e iOS, bem como no PC através de navegadores de internet.

SporTV conta com três canais regulares

Vale lembrar que além do próprio SporTV, os canais SporTV 2 e SporTV 3 são dedicados à cobertura da Copa do Mundo de 2022, transmitindo ao vivo 64 partidas do campeonato e apresentando programas especiais sobre a competição.

Artigo anteriorPassagens aéreas viajando de madrugada
Próximo artigoBilletes de avión viajando de madrugada