Rastreadores de celular

Publicidade

Rastreadores de celular são aplicativos eficientes que podem ajudar os pais a rastrear a viagem de seus filhos em caso de perda ou roubo. Eles também são ótimos para quem frequentemente perde seu dispositivo em casa. Portanto, é importante saber escolher o aplicativo certo. Você sabe como fazer isso?

Existem diversos tipos de aplicativos que possuem a função de rastrear celular como por exemplo, Whistle Me. Para encontrar o ideal, avalie as funções, características e suas qualidades especiais. Preparamos este guia dos melhores rastreadores de celular para te ajudar nessa tarefa.

Publicidade

Rastreadores de celular

Com a popularização dos smartphones, tornou-se imprescindível a utilização de recursos que possam oferecer mais segurança aos usuários. Como fazem parte da rotina, é importante ter ferramentas que deem essa sensação. Para isso, um rastreador de celular pode facilitar muito.

Existem vários tipos de rastreadores de celular que são gratuitos ou oferecem planos adicionais com diferentes funcionalidades. Eles podem ajudar com roubo e furto. Eles também garantem aos pais mais tranquilidade ao cuidar de seus filhos e acompanhar suas rotinas fora de casa.

Por isso, é importante saber escolher o rastreador ideal para suas necessidades. Existem aplicativos voltados para famílias para encontrar aparelhos roubados e ajudar até os mais esquecidos a encontrar o celular em casa. Confira abaixo todos os detalhes!

Como escolher o melhor rastreador de celular na hora de escolher o rastreador de celular ideal, as necessidades do usuário devem ser consideradas. Portanto, é importante entender se você está procurando algo para sua família, se deseja monitorar seu dispositivo para casos de perda ou roubo ou para situações ocasionais do dia a dia.

GPS Rastreador de Família KidsControl

Este é um bom rastreador de celular gratuito que tem um excelente foco para manter sua família segura, principalmente para monitorar seus filhos em tempo real. Por exemplo, o aplicativo possui um aviso antes de sair de uma rota predefinida.

O rastreador oferece um alcance muito positivo, pois sua funcionalidade não é comprometida em locais como estacionamentos subterrâneos. Uma diferença é que os pais podem receber alertas de bateria no dispositivo de seus filhos para lembrá-los de carregar o dispositivo.

Este aplicativo é mais recomendado para usuários de dispositivos Android, pois para aqueles que possuem um iPhone, alguns recursos podem apresentar um comportamento imprevisível, como por exemplo  Não notificar a localização em tempo real. Além disso, tem 2,8 estrelas como nota na App Store.

Whistle Me

Esquecer onde deixou o aparelho é um problema muito comum. Com esse rastreador de celular existe a chance de encontrá-lo de uma forma diferente e fácil. Não há monitoramento, pois este é um aplicativo que visa encontrar seu dispositivo perdido em casa ou no trabalho.

Whistle Mes é diferente porque ajuda de forma única as pessoas mais esquecidas, assobiando ou fazendo chamadas direcionadas até que o dispositivo seja encontrado. Portanto, é necessário continuar a apitar ou fazer a ligação discada até que o local seja identificado.

Por se tratar de um aplicativo mais simples e com função voltada apenas para encontrar o celular perdido para encontrar, os usuários do Google Play reclamam que às vezes as ligações não são respeitadas ou outros tipos de sons ativam incorretamente o aplicativo.

Artigo anteriorAplicativo de GPS sem internet
Próximo artigoCómo desbloquear tu iPhone