Snapchat para navegador

O Snapchat está lançando a versão para desktop de seu aplicativo, Snapchat para navegador, para toda a comunidade global, anunciou a empresa.

Os recursos de mensagens do Snapchat e bate-papo por vídeo não estão mais limitados apenas ao aplicativo móvel.

Todos os dias, 332 milhões de pessoas abrem o Snapchat em seus telefones e usam suas câmeras para conversar ao vivo com seus amigos.

Snapchat para navegador

Lançamento planejado

Mais de uma década após o lançamento do aplicativo Snapchat, a empresa está lançando o Snapchat para a web, uma nova versão de seu serviço baseado em navegador.

A rede social lançou inicialmente o Snapchat para a web para assinantes do Snapchat nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

A versão para desktop agora está acessível a todos os usuários do Snapchat.

Recursos de privacidade

O Snap também tentou importar alguns de seus recursos de privacidade de assinatura para a versão da web. Por exemplo, ele bloqueia qualquer tentativa de captura de tela que possa detectar, como B. aquelas criadas com atalhos de teclado.

A empresa também adicionou uma tela de privacidade que bloqueia o conteúdo dos bate-papos dos usuários quando eles clicam em uma janela separada.

O Snapchat para navegador  permite enviar mensagens e instantâneos, bem como chats de vídeo e chamadas de voz.

Não é a primeira vez que o Snap experimenta recursos baseados em desktop ou navegador.

A empresa já havia tornado algumas postagens do Stories visíveis em navegadores da Web e trouxe seus efeitos AR para a área de trabalho com seu aplicativo Snap Camera.

Mas é a primeira vez que alguns dos principais recursos de mensagens do Snapchats estão disponíveis para usuários fora do aplicativo móvel.

Recursos de mensagens

O Snapchat para a web também fornece acesso aos recursos de mensagens dos aplicativos móveis, incluindo reações de bate-papo. Desde a última atualização, também conta com mais de 10 lentes para videochamadas.

A mudança pode ajudar o Snapchat a aumentar o engajamento com seus usuários mais engajados.

Um porta-voz do Snap observou que as videochamadas se tornaram cada vez mais populares entre os usuários do Snapchat nos últimos anos e que uma experiência de desktop pode ser mais propícia a videochamadas mais longas.

Também pode ajudar o Snap a replicar a experiência de aplicativos como o Discord, onde os adolescentes tendem a usar os bate-papos como lugares para conversar enquanto se envolvem em outras atividades online.

Como faço para acessar?

Para acessar o Snapchat na web, você precisa acessar o site do Snapchat e fazer login com seu nome de usuário e senha do Snapchat.

Você será solicitado a concluir a verificação em duas etapas em seu telefone. Depois de abrir o Snapchat para web, você pode retomar suas conversas de onde parou no telefone.

Quando você usa o Snapchat para web, seu Bitmoji aparecerá em bate-papos enquanto segura um laptop para mostrar aos outros que você está acessando o bate-papo na área de trabalho.

Artigo anteriorApp Youcine
Próximo artigoCopa do mundo com a Xiaomi