Wombo o app que faz a sua foto mexer e ate cantar

Wombo é um aplicativo que permite ao usuário fazer fotos mais divertidas com música e movimento. Disponível para celulares Android e iOS, o aplicativo que faz a foto se mexer e cantar é de instalação gratuita. Veja como usar o aplicativo e compartilhá-lo nas redes sociais.

O aplicativo Wombo se espalhou pelas redes sociais, criando cópias falsas de personagens como Kim Jong-Un ou a Mona Lisa, com uma seleção de músicas meme. O aplicativo usou inteligência artificial para transformar qualquer imagem em um videoclipe e disparou nas paradas do iOS e da Play Store com mais de 2,2 milhões de downloads e 15 milhões de vídeos wombo criados em apenas duas semanas – lançados no final de fevereiro de 2021.

O aplicativo de vibração de fotos compõe o vídeo do usuário com base em uma foto selecionada. Isso significa que nenhuma configuração adicional é necessária nos vídeos. Todo o trabalho de edição é feito automaticamente.

Como funciona o Wombo?

Atrás de cada música há um vídeo de condução que os desenvolvedores criam em seu estúdio usando captura de movimento. Um artista executa uma série de movimentos faciais, oculares e labiais junto com a música. Esse movimento é aplicado a um modelo, que é mapeado em imagens enviadas pelo usuário.

Wombo usa inteligência artificial para criar um vídeo deepfake ou reconfigurado de forma realista. A tecnologia Deepfake melhorou drasticamente ao longo dos anos e tornou-se acessível às pessoas comuns, embora em escala limitada.

Como usar o Wombo?

  • Baixe o aplicativo Wombo para o seu telefone. Está disponível gratuitamente na Google Store e na Apple Store;
  • Ao abrir o aplicativo, clique em Começar! e conceda as permissões que o aplicativo precisa;
  • Ao fazer isso, o aplicativo abrirá uma tela com a câmera. Posicione o rosto nos marcadores exibidos e tire a foto. Wombo sugere que você olhe para a câmera do seu telefone ao tirar uma foto;
  • Você também pode selecionar uma foto da galeria do seu telefone;
  • Continue clicando no ícone verde no meio da tela tela;
  • Agora selecione uma música. Wombo tem um setlist de clássicos como Rick Astleys Never Gonna Give You Up, Haddaways What is Love e Leviathans Chug Jug. Feito isso, basta selecionar o ícone verde novamente;
  • O vídeo pode ser salvo na opção salvar ou compartilhado na opção enviar Womobo para um amigo.

Concluído! Agora é só usar o app para deixar suas fotos engraçadas e compartilhar nas redes sociais.

Como fazer a foto falar?

Além do Wombo, outro aplicativo, o SpeakPic, permite que o usuário manipule as fotos para fazer a boca se mexer. A diferença é que este aplicativo permite que as fotos digam o que você quer. Através de tecnologia artificial é possível digitar o texto e o idioma de reprodução.

Isso cria um arquivo de vídeo com a foto que diz a frase escrita. É possível compartilhar as fotos animadas nas mídias sociais.

O aplicativo de movimento de fotos é seguro?

De acordo com a política de privacidade do aplicativo, seus dados de características faciais serão usados ​​apenas para criar o vídeo e criar o vídeo do aplicativo e excluído imediatamente depois. Os dados são roteados para a Amazon Web Services para recursos de animação de fotos e inteligência de produto para a plataforma de análise de comportamento Amplitude.

Artigo anteriorAplicativo treino aerobico para zumba
Próximo artigoaplicativo de ônibus em tempo real