Apps para melhorar a sua foto

Mostraremos hoje os melhores apps para melhorar a sua foto . Confira a lista que preparamos para vocês para ficar linda suas fotos.

Todos nós sabemos que tirar fotos não é uma tarefa fácil, mesmo que você siga as dicas de como tirar fotos de si mesmo e tirar fotos profissionalmente! No final, é sempre bom usar alguns aplicativos para melhorar a qualidade da foto que você tira.

Com esses aplicativos, torna-se possível (e até fácil) fazer com que suas fotos fiquem lindas e dignas de serem postadas nas redes sociais.

Adobe Lightroom CC

Vamos começar nossa lista com nada menos que a versão mais compacta do editor de fotos para PC, o Adobe Lightroom CC. Basicamente, oferece todos os recursos e capacidades da versão para desktop.

Claro, ainda melhor é que você pode acessar a câmera do seu smartphone e usar as configurações do Lightroom para tirar novas fotos! Quando se trata de edição, o Lightroom ainda permite editar imagens no formato RAW.

Você também pode adicionar marcas d’água às suas criações, controlar a exposição, brilho, contraste e muito mais. Além disso, você pode sincronizar tudo o que faz por meio da Creative Cloud para editar suas imagens em qualquer dispositivo.

Adobe Photoshop Express

A seguir temos também outro produto Adobe, o Adobe Photoshop Express. Ou seja, neste aplicativo você encontrará todo tipo de edição de fotos em nível profissional, pois é a versão móvel do famoso e usado Photoshop.

Ao contrário da versão desktop, este aplicativo é extremamente leve e fácil de usar, permitindo que até o mais leigo tenha sucesso. No geral, é de longe um dos melhores aplicativos para melhorar a qualidade da foto.

Ele ainda permite que você tire uma foto de dentro do aplicativo e aplique filtros antes de tirá-la. Isso significa que você sabe como será sua foto editada antes mesmo de tirá-la. Saiba mais seguindo o link para download para qualquer smartphone!

TouchRetouch

Um dos aplicativos de fotos mais usados ​​no Brasil, o TouchRetouch é perfeito para quem quer refrescar um pouco suas imagens. E para aqueles que querem remover elementos indesejados e inesperados, incluindo lixo, linhas de energia, postes, pessoas que não deveriam estar lá… enfim.

Com isso, será muito fácil corrigir os erros que você encontrar e obter o resultado que você sempre desejou nesta foto. Além disso, você pode remover facilmente marcas d’água com TouchRetouch!

Ele oferece várias ferramentas para você fazer um pouco de tudo e se você tiver problemas para editar, pode ficar aliviado que ele tem muitos tutoriais bons, úteis e fáceis de usar! Experimente agora na App Store ou na Play Store.

Lumii

Primeiro em nossa lista exclusiva para Android, o Lumii é gratuito, mas oferece um conjunto de ferramentas que estão por trás da versão Pro paga. Como um dos melhores aplicativos de aprimoramento de qualidade de fotos, você pode aumentar facilmente a nitidez e a clareza.

Mas claro que não para por aí, pois com toques simples e leves você pode criar as mais diversas obras de arte. Você tem acesso a filtros personalizáveis ​​para criar fotos para ideias de postagem no Instagram.

Além disso, oferece centenas de efeitos para aplicar nas imagens, que também são personalizáveis. Você pode ajustar a intensidade deles para criar o que quiser, como quiser. Descubra tudo isso e muito mais sobre o Lumii na Play Store!

Fotogenic

O Fotogenic está disponível para Android e iOS e oferece uma excelente variedade de ferramentas de edição gratuitas! Se eles não forem suficientes para o que você deseja alcançar, basta comprar a versão premium.

Possui uma ferramenta de controle de nitidez para corrigir fotos borradas e controlar a intensidade. Além disso, você pode até criar uma tatuagem virtual para adicionar ao seu corpo para ver como ficará.

Entre os recursos, você encontrará adicionar texto, balões de fala, tornar mais alto e mais fino, girar fotos, tornar sua pele mais suave, dentes mais brancos, adicionar maquiagem virtual.

Curtiram os Apps para melhorar a sua foto ? Conte-nos

Artigo anteriorAplicativos para auxiliar na sua saúde
Próximo artigoApps para se ganhar dinheiro