Aplicativos de investimentos

Com o aumento das solicitações de investimentos vieram também o aumento do Aplicativos de investimentos. A vida dos investidores ficou muito mais fácil e as oportunidades nesse mercado ficaram ainda mais acessíveis. No entanto, isso gerou um problema que ainda é ignorado por muitos: o gerenciamento de aplicativos em diferentes locais.

Por causa disso, surgiram diversas plataformas que visam auxiliar os usuários nessa tarefa, organizar e organizar seus aplicativos entenda com clareza, além de monitorar o desempenho de todo o seu portfólio.

Então esses aplicativos servem para resumir os investimentos de forma prática. No entanto, alguns desses aplicativos de investimento podem oferecer muito mais, como recomendações de compras e notícias.

Com isso em mente, com o objetivo de reunir os melhores aplicativos de investimento em um só lugar, sejam eles voltados para isso ou não , portfólios, notícias, dicas de mercado ou corretagem, escrevemos este artigo para apresentá-los a você.

Os aplicativos listados aqui foram escolhidos com base em suas avaliações da Play Store, embora todos também tenham versões para iOS .

Portanto, exibimos apenas aqueles que foram altamente avaliados por seus próprios usuários.

Confira nossa lista dos melhores aplicativos de investimento e escolha o seu!

Rico

A plataforma é a melhor avaliada entre todas do mercado. Para ajudar seus clientes a alcançar a independência financeira, a Rico oferece diversos produtos, sempre com foco na simplicidade e sem burocracia.

A empresa começou em 2017 a não introduzir taxa de administração para investimentos abertura de conta para menores com o apoio de um responsável legal.

No app você pode acompanhar o andamento da sua carteira de investimentos e indicar a composição percentual de cada investimento. No entanto, por se tratar de um aplicativo de corretagem, não é possível reunir todos os investimentos em um só lugar.

XP Investimentos

Fundada em 2001, hoje é reconhecida como uma das maiores instituições financeiras que atuam no Brasil com diversos tipos de investimentos.

A plataforma oferece a oportunidade de realizar investimentos por meio de sua própria conta bancária. Assim como outras corretoras, a XP foca em investimentos financeiros avançados e também em investimentos que aumentam a rentabilidade.

A plataforma não oferece taxas para: Custódia em Renda Fixa, Custódia COE, TED para Saques, Tesouraria Direta (taxa XP) e Custódia em Bolsa.

A XP Investimentos oferece atendimento personalizado e assessoria para aplicações e investimentos acima de R$ 50.000. Além disso, o XP tem a segurança como um grande diferencial. O aplicativo apresenta biometria digital e facial, além de um token, tornando as transações ainda mais seguras.

Banco Inter

Ao contrário das aplicações anteriores, o Banco Inter possui mais de 1,3 milhão de avaliações, ou seja, está sem dúvida entre as mais utilizadas!

É importante ressaltar, porém, que esse resultado aponta para , principalmente o fato de não estarmos falando apenas de uma corretora, mas de um banco digital que possui uma plataforma de investimentos.

Por isso, sem dúvida, se destaca na categoria de bancos digitais, mas mesmo com nota 4.3 no Google Play Store e 4.8 na App Store, fica um pouco atrás em termos de funcionalidade e portfólio de ativos em relação a outros apps.

Órama

Órama oferece diversas aplicações que vão desde Fundos de Renda Fixa, Multimercados, CDB até LCA. Os clientes podem escolher seus investimentos e acompanhar a rentabilidade e retorno dos valores sem complicações.

Um dos principais focos da Óramas é educar seus clientes e para isso disponibiliza vídeos sobre o desempenho dos aplicativos, e-books e artigos sobre o mercado financeiro, além do gestor -Currículo que garante credibilidade.

Esse foram são os melhores aplicativos para investimentos. Comentem o que achou do artigo!.

Artigo anteriorAplicación para tocar el teclado
Próximo artigoApp para aprender crochê no celular